HEXA CAMPEÃO!


Se tem duas pessoas que ninguém botava fé até algum tempo eram eles: Andrade e Petkovic. Parabéns para os dois!


Anúncios
Esse post foi publicado em Esportes e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para HEXA CAMPEÃO!

  1. Fabricio disse:

    OPS, será HEXA mesmo???? Axo que isso não é verdade, se quiseres uma fonte verídica disto acesse http://www.cbf.com.br que é a entidade máxima do futebol brasileiro informa todos os campeões das séries A e B e seus respectivos anos!! AH estava me esquecendo do detalhe em que vocês se nomeam HEXA CAMPEÕES em 1987 o campeão foi Sport Clube Recife pois na COPA UNIÃO ( Mesmo Brasileirão do ano) O campeão de um módulo teria que jogar com o campeão do outro módulo informações repassadas a todos participantes da competição no ano disputado, se não quisesse disputar uma FINAL com um mero SPORT que na época participou do módulo que equivalia a 2ª divisão nem teria disputado a competição. Então quando um time não joga uma partida ele perde por Wo. Mas o Flamengo este ano, apesar de eu ser um São-paulino mereceu levantar o CANECO!!!!!

  2. Fabricio disse:

    A Copa União foi disputada em quatro módulos, sendo o Verde composto pelos 13 integrantes além de Goiás, Santa Cruz e Coritiba, deixando de fora o Guarani, vice-campeão do ano anterior, e o América/RJ, 4º colocado – considerado como primeira divisão – e o Módulo Amarelo, a segunda divisão. A CBF resolveu organizar mais dois módulos: azul e branco, que eram equivalentes à terceira divisão.
    Os módulos foram disputados: o Flamengo conquistou o Verde na final contra o Inter. Foi então que surgiu a grande polêmica, pois segundo a CBF os dois clubes teriam que se juntar a Sport e Guarani, que se classificaram no Amarelo, para disputar um quadrangular, em turno e returno. Flamengo e Internacional se recusaram a disputar.
    Sport e Guarani venceram os jogos contra Fla e Inter por W.O. e fizeram a final, vencida pelo Sport. A CBF declarou o time pernambucano campeão brasileiro daquele ano, o que permanece até os dias de hoje.

  3. marcoveloso disse:

    Mas a FIFA (hierarquicamente é mais que CBF, né?) põe o Flamengo como HEXA. Em 1987 o clube dos 13 em desacordo com a CBF fez o campeonato entre apenas os grandes e o Flamengo ganhou. Não tinha pq jogar com timecos pra provar nada. Seria se hoje o Flamengo tivesse que disputar uma final entre o vencedor das outras 3 divisões. Os maiores rivais já aceitaram este título de 87, até o Eurico Miranda.Tem vários vídeos na net…

    • Fabricio disse:

      E porque FLAMENGO E INTER não disputaram a LIBERTADORES DE 1988? E essa do Eurico axo que como um bom entendedor foi simplismente um desacordo com o Presidente do clube dos 13 que era do SPFC!!!! Se puderes me mandar um link do site oficial da FIFA declarando quem foi o campeão de 1987, por favor mande pro meu orkut ok? Abraços cara. Dia 13 tem gente trocando de idade não é?!!!!

  4. marcoveloso disse:

    Olha os times que participaram do campeonato do clube dos 13: Flamengo
    Atlético Mineiro
    Grêmio
    Palmeiras
    Botafogo
    Bahia
    Santa Cruz
    Corinthians
    Internacional
    Fluminense
    Cruzeiro
    Vasco da Gama
    Goiás
    São Paulo
    Coritiba
    Santos

    Agora ve os times que jogaram com o Sport:
    Atlético Paranaense
    Guarani
    Criciúma
    Portuguesa
    Atlético Goianiense
    Inter de Limeira
    Rio Branco-
    Joinville
    Sport
    Vitória
    Bangu
    Náutico
    Treze
    Ceará
    CSA
    América-RJ

  5. Fabricio disse:

    Já sabia tanto dos módulos e dos times que fizeram parte de cada módulo e também tinha um regulamento a ser cumprido pra ser campeão do mesmo e axo que não cumprido!!!

  6. Fabricio disse:

    Sim Marco deixa eu te falar uma coisa boa pra vc postar no seu blog tenho um site que assisto filmes inclusive de lançamentos sem precisar baixar nada acesse http://www.freetela.com. Axo que seria interessante pra colocar no blog. Abraços!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s