PIOR BANDA DO MUNDO


Os caras que estão tocando até que se ensaiarem mais uns 10 anos podem aprender a tocar, mas o cantor não é do ramo. Tenha paciência e tente ouvir o solo de guitarra de “The final countdown”.

Uma sugestão do desocupado César Pedrosa.

Esse post foi publicado em Humor, Música e marcado , . Guardar link permanente.

23 respostas para PIOR BANDA DO MUNDO

  1. MARCIO PINTO disse:

    Pior do mundo? Nao seja precipitado Marco Veloso! Nao quer dar um pulinho nos nossos ensaios? olha o naipe… Marcio ( guitarra Base, solo e voz. Cassiano, Contra-baixo, muiiiito Baixo. Flavio um ACE na Gaita e vocal ( isso mesmo – 2 vozes). Gian…o mestre da Escaleta e por fim… Herbrow danto pitaco. Im-per-dí-vel!

  2. marcoveloso disse:

    Márcio, veja bem, eu disse BANDA. Isto que vc mencionou é um bando de cacheiros que estão inventando motivos pra se reunir e tomar uma.

  3. Lilly Araújo disse:

    kkkkk…
    É de verdade mesmo que eles estão tocando?? Não é uma pegadinha???

  4. Guto disse:

    Fala sério!!!
    Ngm ai salva!!

    Eu tinha um teclado quando eu tinha uns 6 anos que tinha um som melhor!

  5. bustnoris disse:

    E quando eles jogam Rock Band fica mais ou menos assim: http://rockforfun.wordpress.com/2010/01/28/rock-band-fail/

  6. Rogerio Lima disse:

    kkkk…
    o mais engraçado é o tizinho do som verificando se o ampli da guitarra tava bom!!!!
    mas nem com Marshall, Mesa Boogie, Fender entre outros essa guitarra melhora meu tio!!!
    parece até a banda do meu vizinho… “Devotos das Notas Desafinadas”… pelo amor viu!!!

  7. balu_RN disse:

    Put’z,agora fico mais avontade pra tocar minha guitarrinha,melhor do que esse ai eu toco…hehe

  8. balu_RN disse:

    Se forem fazer um play back axo q ainda sai ruim…rsrs

  9. ericfelix15 disse:

    Bem triste mesmo =(

  10. DonDoidao disse:

    Presença de palco inacrebiliveable.
    Nunca mais vou esquecer.

  11. Lucas disse:

    Parece minha banda de quando comecei a tocar aueaeuhauehuaehe a uns 10 anos aueaheuhauhhue

  12. Ricardo disse:

    Sujei as cuecas de tanto rir.
    Mas que idiotas…

  13. Denis Eckhart disse:

    Eu gostei!!
    Voucontratalos para tocar no aniverssario da minha sogra!kkkkkkkk
    Vou tentar matar ela de raiva!!kkk

  14. Relam Piava disse:

    Inimigos do Ritmo!!!
    Sensacional essa banda, já podem se juntar aos pagodeiros japoneses!!

  15. Hector disse:

    cara sinceramente…os caras gravaram isso ainda !
    Ta pensando q é pouca bostaa! UAHSuhsa
    Mtu ruim!

  16. sandeski disse:

    caraio parace o jogo do super nintendo com aquele barulhinho psicodélico

  17. Puta que pariu, que solo mais lazarento de ruim!

  18. Ricardo Mioto disse:

    hahahhaha mas acho que esse é pior

  19. ferrugem disse:

    ah pessoal, eles até acertaram a “paradinha” depois do solo…hahaha

  20. Raay disse:

    aah nao são os piores do mundo

    lady gaga é bem piioor

    odio dela :@

  21. antonio carlos moreira disse:

    se disserem pra vc que não toca nada , leve este video, com certeza vc vai assinar com alguma gravadora, ou pode ser considerada a segunda pior

Deixe um comentário

