RC X Galvão


Roberto Carlos revela nessa entrevista grande mágoa de Galvão Bueno. Assista:

1. Tudo bem que o Galvão é um mala e quer aparecer mais que todo mundo. Isso não é novidade.

2. O fato dele estar ajeitando as meias na hora do gol do Henry não foi ninguém que falou, foram as imagens que nos mostraram.

3. Por outro lado, será se o maior culpado não foi o Dida que saiu muito mal do gol? Ou do Cafu que estava focado apenas em bater todos seus recordes pessoais?

4. Quem é essa segunda pessoa que ele falou?

Anúncios
Esse post foi publicado em Esportes e marcado , , . Guardar link permanente.

32 respostas para RC X Galvão

  1. Sam disse:

    coisa que a globo nao mostra:
    EI GALVÃO VAI TOMA NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Fernando disse:

    Segunda pessoa: Renato Maurício Prado

  3. 0rlando disse:

    cara, quem botaria o roberto carlos q deve ter um pouco mais de 1,5m pra marcar o Henry de 1,90 e poucos..

  4. Xistra disse:

    Se as imagens forem analisadas com cuidado, dá pra ver nítidamente que o Dida saiu errado, que o lúcio pulou antes do tempo e que quem deveria ter ido no Henry era o Emerson. O Roberto CArlos, por ser mais baixo, costumava ficar no bico da área pra fazer ligação com o ataque e o Emerson (que nunca jogou nada na vida), por ser mais alto, costumava ir pra área. Roberto Carlos foi injustiçado sim e a culpa de alguns brasileiros ainda criticarem seu trabalho é do Galvão Bueno sim. E Cafú? Brincadeira, né? Vc falou muit bem sobre os recordes pessoais. Só queria mais um mesmo. Cadê ele nas imagens? Sim, pq se ele era lateral (que nem o R.C.) deveria pelo menos aparecer, nem que fosse em segundo plano

  5. Bruno L. disse:

    Galvão Bueno é um gordo velho pau no ** que quer falar de tudo, entende de tudo, sabe melhor que todo mundo… é um bosta ¬¬

  6. Rodolfo Santos disse:

    O primeiro culpado pra mim foi o Ricardo Teixeira, que deixou a pré-temporada da seleção virar bagunça.
    O segundo foi o Parreira, que colocou um time fantástico contra o Japão e depois sucumbiu à birra dos medalhões.
    O terceiro, sem sombra de dúvida, foi o “capitão Cafu”, que estava fora de forma, não teve a humildade de deixar o Cicinho jogar (que estava numa grande fase) e acabou cavando a falta que gerou o gol e toda repercussão.
    O quarto e último, pra mim, foi o Dida, que nunca mereceu ser goleiro de seleção.

    O resto é conversa fiada…

  7. Rafael disse:

    foi culpa dele sim,esse roberto carlos é igual ronaldinho gaucho.chega na seleçao,nao joga nada.cara sem profissionalismo nenhum,nunca deveria ter sido convocado para seleção.e o galvao é outro merda

  8. HugoS disse:

    depois q a MERDA ta feita….vem outros MERDAS e culpam todo mundo…..falta de respeito…todo mundo q tava ali deu o q pode…e se estavam ali certeamente fizeram por merecer…”Um dia se perde…Noutro se ganha”….sejam realistas ninguem ganha sempre….agora tem gente q pega carona e faz mais merda ainda “GALVAO”

  9. Rafael disse:

    Sou Palmeirense e sou fã tanto do R.Carlos como do Ronaldo. Concordo totalmente com o “Xistra”.

  10. Hiqx disse:

    Eu sei q existiu jogadores simbolos do fracasso contra a frança.
    Foram os jogadores q mais apostamos, q jogaram sem suar a camisa,
    sem garra nenhuma, qriam mais passear em campo.
    Pra mim os jogadores q mais passearam na copa foi emerson, gilberto e cafu,
    mas em especial roberto carlos, q bateu o recorde de cagadas e de falta de vontade.

  11. Angelo disse:

    Vai toma no * !
    falr que o Rc é igual o Ronaldinho na seleção é muita injustiça!!
    O Cara sempre represento, durante um bom periodo ngm questionava as laterais era Cafú e RC .
    Bando de corneteiroo..
    aquele lance o roberto poderia ter acompanhado o henry..
    mais a carreira dele na seleção é execelente..
    o galvão é um corneteiroo

    uma vez ele disse que o quem era o schum?!?!?!
    o maior ganhador da F1

  12. Afro disse:

    a culpa foi do parreira q “ensaiou” daquela forma os lances de bola parada,no jogo contra a turquia acontece um lance parecido e a defesa fez aquela mesma linha idiota,Galvão acha q sabe tudo de futebol,formula1 e etc lembram q foi ele q escalou aquele “quadrado magico” né!!!

  13. Thiago disse:

    Galvão fêladaputa, ninguém aguenta mais esse homem.

  14. Funkster disse:

    Galvão Bueno é um trouxa… achar que o Roberto, com seus 1,68 m, devia estar na área escorando cruzamentos é uma insanidade sem tamanho… (o pior é que todo mundo concordou na época…)

    O último jogador que deveria estar marcando o Henry era justamente o Roberto!

  15. Felipe disse:

    Se alguem reparar no lance do gol do henry, verá que o que o roberto carlos fez foi dar um “migué” pra fazer linha de impedimento, pois mais dois ou tres ficaram na linha da grande área só que o resto entrou e deu condição pro henry fazer o gol.

  16. Alexnadre disse:

    Concordo com o Rodolfo Santos.

    Dida nunca foi goleiro de seleção e o Cafú, que apesar de ter seus bons momentos, não tinha mais a menor condição de jogar numa Copa, muito menos com jogadores mais novos e com mais talento que ele no banco.

  17. lucas disse:

    SE era para o RC marcar o henry a culpa é do parreira! como é que um gnomo vai marcar um cara de 1,90 ??

  18. netto disse:

    aaa va pra *** , o roberto carlos é um baita jogador pena que veio pro corinthians, e não pro verdadeiro clube que o revelou pra europa, e em relação as imagens mostrarem nitidamente oque ele estava fazendo na hora do gol, é verdade sim, porem a função dele é ficar ali a vida inteira na seleção ele ficou bem ali naquele lugar pra puxa contra-ataque pq ele é um jogador muito baixo e que corre muitoo..

  19. Gui disse:

    a culpa foi do cafu desde de sempre, primeiro q ele que cometeu a falta que culminou no lance do gol, segundo que ele durante a copa estava sem ritmo e velho e muitas jogadas e/ou a maioria delas eram paradas por faltas, no proprio jogo da Franca ele cometeu várias e nessa em particular ele parou o lance pq nao conseguiu acompanhar o jogador frances, tudo isso que estou dizendo é fato é so assistir os jogos e comprovarem. Desde sempre eu levanto a bandeira que a culpa direta foi do Cafu, sem falta não haveria falha do Lucio, do Dida, do Roberto Carlos e muito menos gol, é o famoso efeito borboleta…

  20. Felipe disse:

    Hoje em dia os jogadores não tem motivo para jogar com o amor a camisa, joga pelo dinheiro e só o resto fo-da-se! Bons tempos ja passaram “talvez voltem”, e mais uma coisa o Galvão é um mala que enrola nos comentarios parece os cara da record.

  21. Duh disse:

    Independentemente de quem erro, aquela seleção não ganharia aquela copa, era todo mundo muito individualizado, n tinha um grupo forte

  22. Eduardo disse:

    FDP somos todos nós que vemos esses merdas escalarem a seleção, e de 4 em 4 anos quando é época de copa todos nós colocamos os televisores sintonizados naquela merda de emissora chamada Globo para assistir a COPA do MUNDO.
    Vamos nós filhos de uma puta e eu me incluo entre eles Boicotar aquele Pilantra que se chama Galvão Bueno desde já.
    Assista Na BAND, Na ESPN, Na Sportv, Menos naquela merda de Globo !
    A começar pelo campeonato Paulista !?!?!

  23. Hugo Leonardo disse:

    O FATO e que o Brasil se Fuuuu, e não dá mais para mudar isso!

  24. Carlos disse:

    Otime que esses fdp jogarem eu naum torço ,mesmo sendo a seleçao ,sao todos mascarados ,soh querem fama e dinheiro ,e os trouxas que fikam torcendo p/eles que se fodam ,e no time de gambas naum sera diferente !!!!!!

  25. RAFAEL disse:

    Ei galvão vai toma no azull!!

    aguenta vc até 2014?

    pohaa man

    eu nao acreditoooo, isso vai ser uma merdaaaaaaaaaaa!

  26. Pingback: Top Posts — WordPress.com

  27. Roger Santos disse:

    eu não assisto mais nenhum jogo com ele comentando… é simples galera, faça o mesmo. NAO ASSISTA!
    http://noitequasedia.wordpress.com/

  28. observadornet disse:

    Nao sei pq, mas grande maioria dos torcedores pelo Brasil cantam: ei, Galvão, vai tomar no **

  29. Se fosse em um amistoso, não teria culpado, se fosse 2 a 0, não teria culpado. Como foi do jeito que foi, colocam a culpa em uma pessoa. Se a culpa não fosse do time todo, o Brasil teria feito outros gols e virado a partida

  30. joão carlos disse:

    O galvão é um tremendo baba ovo!
    Só boicotando mesmo!

  31. Guilherme disse:

    A culpa foi do pareira de ter escalado o time daquela forma sendo que na reserva avia jogadores com muito mais disposição de jogo.
    Mais o maior culpado com certeza é o Galvão que deve ta o ** pro robinho, o fdp pega na bola num dibra ninguem, num liga nenhum contra ataque e toca a bola pra tras como sempre e o Galvão maior fdp do tv brasileira fica vangloriando ele .!!

    pra mim 2 bosta

  32. Pingback: MARCOS X NETO « Tuyta | Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s