FARRA ANTES DO JOGO


Ronaldinho nega que tenha dado festa e diz que está comprometido com o Milan.

‘Estas notícias não vão tirar o meu foco’, diz craque brasileiro.

Lembra meu amigo Wlad mais novo

Ele disse que não gastou R$196,000,00.  Foi apenas R$190.000,00. Acho que ele tem o direito de fazer a festa dele, inclusive se me chamasse eu ia apoiar mais ainda. Agora, fazer isso antes de um Inter x Milan é um absurdo para os italianos. Eles são tão fanáticos por futebol que os programas de TV dão uma parada pra avisar quando acontece um gol e senhoras de 80 anos discutem por futebol. O Calcio é coisa séria.

Esse post foi publicado em Esportes e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

