RONALDINHO – DE NOVO


Ronaldinho gaúcho está praticamente fora da Copa. Muitos acham injusto Doni, Felipe Melo, Josué e Júlio Baptista terem chance com Dunga e ele não. Não sou o Cléber Machado e não fico em cima do muro. Eu estou com o Dunga. Gaúcho teria que estraçalhar no Milan para ter uma vaga, coisa que ele não está fazendo. Pela Seleção, lembro do Ronaldinho dando chapéu e fazendo gol na Venezuela em um jogo já definido e também lembro do gol decisivo contra Inglaterra na Copa de 2002. Este pra mim foi sem querer.

Para quem é fã é só clicar na imagem para wallpaper.

Esse post foi publicado em Esportes e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para RONALDINHO – DE NOVO

  1. Fabricio disse:

    Acho que ele está com uma recuperação um pouco lenta, mas sem sobra de dúvidas é um jogador magistral que a qualquer momento pode dar nó em qualquer tipo de marcador e aos poucos está voltando ao seu bom futebol no Milan, pois acho que ele já está na copa e desconfio que o Dunga está só blefando. Um abraço Marquinho!

Deixe um comentário

