BOM HUMOR


Um grande feito deve ser comemorado. Bem comemorado. As atletas da seleção canadense de hóquei comemoraram dentro da quadra com cerveja, charutos e champagne após vencer as americanas. Tudo isso com a medalha no peito. A cena registrada por diversos fotógrafos gerou polêmica em todo o mundo e o Comitê Olímpico Internacional (COI) já avisou que vai abrir uma investigação sobre o caso. Eu assisti a cena e achei muito engraçado. Pra mim foi apenas um teatro momentâneo feito com muito bom humor. E você? Acha que pegou mal?

Se este não é o espírito olímpico são outros quinhentos, mas piloto de Fórmula 1 bebe e toma banho com champagne e pais quando seus filhos nascem abrem uma exceção e fumam charuto na maternidade.  Quando o motivo é forte acho que é permitido. Uma advertência tudo bem, mas penalidades mais pesadas acho exagero.

Esse post foi publicado em Esportes e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para BOM HUMOR

  1. dmnascimento disse:

    Nada d mais as meninas comemorarem a conquista bebendo todas!! E se a n° 6 quiser, pode comemorar comigo tbm!!!!!!!!!!! hehehehehe

Deixe um comentário

