PAI DO TIRIRICA


Genitor de Tiririca. Ainda faz shows em Itapipoca.

A indumentária tá igual, mas a cara é o do Raimundo Soldado.

Esse post foi publicado em Humor. Bookmark o link permanente.

6 respostas para PAI DO TIRIRICA

  1. Dedê disse:

    É, sou cearense e pelo que sei o Tiririca vem de família circense.

  2. Hromeupinto.. disse:

    ah vá

  3. larissa disse:

    legal , entao eu so a mãe.

  4. HOMEM CARAMBOLA!

    Aih!, Aih!, Aih!

    Uih!, Uih! Uih!

    Será que eu fico ou será que eu fui?

    Este é o “barui”!

    O chaveirinho não aumenta por sinal só diminui.

    Este é o homem carambola, não pode ver cobra que senta, deita e rola.

    O homem carambola é “piradim”, “piradim, quando vê um “Bráulio” fica “doidim”, “doidim”.

    Veja o procedimento seu: quando encontra uma naja grita:

    – É meu, é meu, é meu.

    Aih!, Aih!, Aih!

    Uih!, Uih! Uih!

    Será que eu fico ou será que eu fui?

    Este é o “barui”!

    Veja o procedimento seu quando encontra uma naja grita:

    – É meu, é meu, é meu.

    No nordeste esse bicho é “boiola”; em São Paulo é o homem carambola.
    Abraça a cobra, deita e rola, este é o homem carambola.

    Jota Silva
    Publicado no Recanto das Letras em 04/09/2010
    Código do texto: T2477857

    Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

  5. Adson disse:

    Não amigos, o pai de tiririca mora no Rio grande do Norte na cidade de Assú, cidades do poetas!!

    Podem procura… Ele mora no Rio grande do Norte..

Deixe um comentário

