Ô POVO FÊI!


Infelizmente este vídeo é no meu Piauí réi.

Observem a liderança do carinha de cinza…

Comentário que tinha no youtube: “Isso foi na Dinamarca ou na Suécia?”

Esse post foi publicado em Humor e marcado . Guardar link permanente.

18 respostas para Ô POVO FÊI!

  1. Infelizmente tenho que concorda…ôh Piauívei pra ter gente bunita!!
    Pqp superou Grossos!! Deve ser o calor que é bem pouquinho!! hahahahahaha

    • Luisa disse:

      Aqui tem gente bonita msm cara … Gente feia tem , mais me diz qual o lugar nesse mundo que não tem … Aonde tu mora com certeza deve ter coisa mais feia que isso aii . Antes de falar dos outros olhem – se primeiro .

  2. Juh disse:

    Ar Maria Ôhh povo Fêiii do diabo … kkkk
    Desse jeito mata meu Piauí vey de vergonha !

  3. Paulinha disse:

    Caaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaaaca… diabéisso????!!! Nã… rsrs

  4. Paulinha disse:

    Caaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaaaca… diabéisso????!!! Aborígenes em um ritual de acasalamento?! Nã… rsrs

  5. josy Saldanha disse:

    Luisa, não se estresse não!!! É o proprio povo do Piauí que está dizendo eu estou apenas confirmando…E você tem toda razão, em todo lugar é assim tem pessoas feias e bonitas!

  6. josy Saldanha disse:

    Ah, e só pra te enforma eu sou garota, e não um cara!! hahahahahaha

    • Luisa disse:

      Eu sei que tu é uma garota , cara foi só uma forma de dizer tlg ? E em todo lugar tem pessoas feias e bonitas msm… mais as pessoas de fora quando se relacionam ao Piauí é só pra tirar onda.

    • Luisa disse:

      HAHAHAHA Não me diga …

  7. Luisa disse:

    Eu sei que tu não é cara é só uma forma de falar tlg ? Eu sei que em todo lugar tem gente bonita e feia mais quando as pessoas se referem ao Piauí em tom de chacotaa…

  8. josy saldanha disse:

    Pois é mais um motivo pra você, não ficar estressada!!
    Leva na boa…Não adianta é a opinão das pessoas e você não pode fazer nada!
    Abraços!!

  9. josy saldanha disse:

    Eu sou de Fortaleza-ce…

  10. josy saldanha disse:

    Pois é sou nordestina também, e com muito orgulho!!
    Abraços…

  11. carlos disse:

    eta turminha feia,no rio de janeiro é que tem gente bonita.

Deixe um comentário

