Escolinha do São Paulo


Campinas terá escola com cursos voltados para jovens gays

Na foto: Professor contratado.

Dizem que foram confirmadas uma unidade em Pelotas-RS e outra em Altos-PI.

Esse post foi publicado em Humor e marcado , , . Guardar link permanente.

27 respostas para Escolinha do São Paulo

  1. Lucas disse:

    babaca homofóbico

  2. marcoveloso disse:

    Lucas, calma. Falei algo demais? Revisei o texto e não vi nenhuma ofensa. São-paulino até pode ficar zangado. Morador das cidades citadas também. E só.

  3. Thiago disse:

    Venho acompanhando a alguns dias esse blog e muito me entristece que algo de tão boa qualidade peque tão feio com relação ao público gay, vejo posts de super mal gosto que ofendem diretamente a nós e não me conformo com pensamentos e atos jurassicos e ultrapassados. Revejam seus conceitos sobre racismo, afinal apontar as diferenças de uma forma negativa também caracteriza este sentimento pobre.

  4. mike disse:

    BAMBIS QUEREM SER GAYS E NAO QUEREM SER CHAMADOS DE GAYS, CONTINUE ASSIM O SITE É MUITO BOM – GAY VAI VER SITE DE GAY

  5. Jessica disse:

    Engraçado que as maiores paradas gays são no Rio de Janeiro e São Paulo, e você não as citou… mas citou Pelotas, que só tem fama mesmo…

    …porque são mais machos que você, aliás. ;D

    • Adriano Luis disse:

      Putz, que resposta de Primário, não pude deixar de comentar…
      E também pra ter certeza de quem e mais macho e porque agarra muito pau por ai não acham…

      Uma coisa é certa, a piada não é ofensiva, humor critico e normal e este e bem fraquinha…

      Mais a velha infância pensa com a bunda ai saem com frases deste gênero…

  6. Daniel disse:

    as paradas gays que tem em sp e rj são as maiores pq a bixarada vem tudo de fora para tão grandioso e ridículo evento, e amigo boiolinha ae que falou de racismo, desculpa gay não é raça/etnia, então não é racismo e sim disriminação, que é absolutamente compreensível, pq essa viadagem é uma puta falta de vergonha…

    mto bom o blog…

  7. disse:

    issoq é vtd reprimida d dar a bunda, hein?!?!?

  8. RICHARLISON disse:

    NÃO FALEM ASSIM DE DO NOSSO GRUPO , SÃO PAULO TEM MUITO GAY SIM MAIS PELOTAS E A MAIORIA DO SUL ESTA REPLETO DE AMIGUINHOS BAMBI ,OLHEM MEU IRMÃO QJOGA NO INTER ELE TBM MORA NO SUL KKKK ADOREI NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA FUI VIREI PORPURINA

  9. D. disse:

    hauhahahahuahahuahhauhaa eu já vi essa noticia em outro blog, raxei hauahauhahuaha

  10. Homem disse:

    BAMBIS QUEREM SER GAYS E NAO QUEREM SER CHAMADOS DE GAYS, CONTINUE ASSIM O SITE É MUITO BOM – GAY VAI VER SITE DE GAY (²)

  11. Rodriigo disse:

    Axo q uma pessoa brincar com outra, noa eh nada de mais.
    Não sou a favor do homossexualismo, porem não sou contra
    cada um tem o direito de ir e vir.
    Procurem algo melhor pra publicar.
    Procurem direitos de qualidades de vida ou algo que va fazer a diferença.
    Criticar algume ou algo pelo oque ele eh, é inultil.
    Saiba que ao memos tempo que julgas… seras julgado.
    Hj…, Amanha? Porem sera!
    Aliaz Sou São Paulino, não me inrritei com a imagem a cima, porem
    ele, (ela) escolhe oq faz de sua propia vida.
    A torcida do SPFC não ficara mais fraca por esse ato!

    Ainda não conheço o Blog!
    Porem ja tive uma má imagem dele.
    Mais vo procurar ver mais X.
    Abraçs a todos

  12. jacinto pinto aquino rego disse:

    CHOQUEEEEEEEEEEEEI! FIQUEI ROSA CHICLETE COM A FOTO
    DESSE HOMEM PELUDO COM A CAMISA DO MEU SAO PAULO.
    AAAAAAAI Q NOJO! :S
    PARADA GAY NO MORUMBI(CHA): APOIAAAAAAAAAAAAADO!

  13. ZACARIAS disse:

    Engraçado como a viadagem vem logo se defender qndo é satirizada. Se vc dá a bunda é um problema seu! Mas n venha me pedir p/ acha isso legal ou bonito! Um Homem afeminado é a coisa mais ridícula q existe! E n é pq ser amigo das bichinhas está na moda q eu vou ser simpatizante. Só falta surgir cotas p/ viados tbm!O mais estranho nesse lance todo dessa bandeira contra a discriminação e preconceito que vcs levantam é que qndo alguém faz comédia com um deficiente ou com a miséria alheia ninguém se manifesta! Me faça uma Garapa viu!
    Vamos cair na real minha gente! E tem mais! Ñ venham me chamar de preconceituoso! Meu conceito sobre isso, Já é formado!

  14. carlos disse:

    gay tem que ser sempre chato, problematico, reprimido e traumatizado.

  15. evan disse:

    francamente eh um bando de bixona q soh quer motivo pra fazer barraco,
    putz…
    primero = bixa eh bixa e pronto, naum existe maxo q da a bunda
    segundo = sao paulino eh tudo bambi sim u.u /fato
    tercero = fodam-se todoas essas bixonas o mundo seriam melhor sem elas ^^
    e viva as mulheres gostosas =D~~

  16. ZERO disse:

    tanta mulher gostasa pra colocar e ele me coloca essa montgem de viado de corintiano gambá… tomanatarraqueta em viadinho !!!

  17. Danilo disse:

    Amigos,amigos calma, vamos agradecer os gays, vamos achá-los legais vamos trata-los bem, vamos dizer que isso é legal e engraçado, vamos encorajá-los, vamos encorajar nossos amigos que se tornem gays também, vamos encorajar o filho do vizinho, aquele colega de trabalho e que eles convertam mais gays e que isso aconteça bem aqui na minha cidade, quanto mais gays melhor, SOBRA MAIS MULHERES e de sobra ainda aumenta a quantidade de salão de beleza pra deixá-las ainda mais bonitas, por isso por favor AUMENTEM A QUANTIDADE DE GAYS.

  18. JF kkkkk disse:

    Chapa o coco!

    um e vem e fala q isso eh racismo ( racismo? racismo nao eh relacionado a cor da pele… ou seja … pela ‘raça’ da pessoa )…

    O outro diz: ‘Não sou a favor do homossexualismo, porem não sou contra’ ( como assim? o.o )

    Daí o outro diz: ‘babaca homofóbico’ ( aposto q qdo zoam corinthiano de gambas… gauchos de viados… entre outros diversos… vc da risada neh? qdo eh com vc daí nao pode pow… alguem avisa q nao pode zuar ele… senao eh homofobia powww! –‘ )

    E daí vem gay reclamando… reclamar doq? qdo vejo um post zuando maxo… nao falo… poww… pra q fala q sou maxo? seus preconceituosos… agora um gay… reclama de ser chamado de gay… vc eh oq entao? uma garça santitante? a vai dar… a… a eh vc jah faz isso… –‘

    e daí vem com papo de orgulho gay –‘

    orgulho gay? tenhu orgulho de ter uma familia… de ter um filho… de ser promovido… de coisas assim… mas orgulho de dar o rabo… a fala serio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Gabriel disse:

    Sou gay … achei engraçada a piada do blog… acho que todo gay no fundo tambem achou…

    primeiro odeio a parada gay acho que transformaram um evento q tinha tudo para dar certo em um carnaval…

    segundo quem não gosta de gays deve guarde para a opniao pra si msmo, ninguem precisa saber que vc acha ridiculo homens afeminados, se vc acha de boa pode achar o mundo eh livre, mais naum eh pq eu sou gay q eu vou falar pra minha avó que acho acho nojento ser hetero (ateh pq eu naum acho nojento eu apenas não sou)

    Terceiro macho que macho olha os gays e pensa pow ele eh gay eu sou hetero e deu… Macho que ainda naum sabe o que que fica fazendo escandalo chingando e etc… acho que isso eh problema com a propria aceitacao huauhahuahu em outras palavras vai por uma buceta nesse coro rapa (ow naumm huahuahuahu)

    Eh isso aew gostei da piada acho q todos tem que ter humor valeu.

    • marcoveloso disse:

      Gabriel. Uma opinião sensata. É isso aí, é humor. Não tem nada que ofenda ninguém no post. Valeu!

  20. gustavo disse:

    Falto uma em taubaté – Sp xD

  21. Thiago disse:

    Opniões foram feitas para serem externadas, dei a minha e repeito a dos demais, porém não sou obrigado a concordar. Matérias como essas não me afetam como alguém escreveu acima, não faço balburdia ou sequer me sinto ofendido por palavras asperas de seres insignificantes, o que quis foi apenas contribuir para que tais pessoas crescecem intelectualmente e não ficassem estagnadas com pensamentos pobres do século passado. Divirtan-se com o que cabe a vc’s, a mediocridade!

  22. JF kkkkk disse:

    soh uma coisa a dizer… falem oq quiser… mas… nao eh pensamento do seculo passado nao… nao eh pensamento… é fisico…

    Deus fez homem e mulher… –‘

    senao Deus tinha feito Adão e Ivo o.õ

    realmente eh pensamento do seculo passado… vcs vem com essa de liberdade… pra mim não existe verdadeira liberdade… todos estamos presos… e vc tah preso em seus limites fisicos q dizem… pq acho q vc tem um pinto… q vc eh homem… =) e o buraquinho ali atraz eh pra fazer coco… papai do ceu q fez assim =P

    e não tenhu duvidas nao… namoro… e gosto de buceta sim… =)

  23. Silvana disse:

    Homofobicos é o ó, mal sabem que muitos profissionais que os atendem são gays, medicos, dentistas, professores, padeiros,etc..
    Dizemq ue todo homofobico é um gay enrustido, acredito que sim, senão porque se importaria com a sexualidade do outro?

    Libera a franga, fia.

  24. Rodrigo disse:

    Sou gay, achei a piada engraçada, vou procurar fotos de outros gays com camisas de outros times, tavez vcs achem engraçadas tbm, é só dizer que time aí eu as mandos.

Deixe um comentário